terça-feira, 9 de abril de 2013

O início

Até meus trinta e poucos anos não sabia pregar um botão. Mas aí a necessidade de fazer algo, em casa, para complementar a renda bateu. Mesmo sendo funcionária pública a grana não dava nem para os primeiros 10 dias do mês ...Fazer o que né???? Aí, minha prima Nenzinha, junto com minha tia Nair, se propuseram a me ensinar a bordar....Nem imaginam o tanto que ela sofreram....pq eu não sabia nada mesmo...Mas com o tempo virei uma eximia bordadeira de ponto cruz. Depois de anos bordando ponto cruz, resolvi fazer outras coisas: bordado de fitas, bordados de pontos, e ai cheguei nos moldes: de bonecas, de bichos, de flores, de almofadas, etc etc.... E não parei mais. Quero sempre aprender mais. Esse espaço vou dividir com vcs os meus trabalhos, moldes, trabalhos de amigas arteiras, dicas, e muito mais coisas que pintar na minha vida... Sejam bem vindas ao Maria Chitinha Arteira.
beijins++

Um comentário: